>

Festinha  na Chacara….

Uma amiga, me convidou para ir em uma festinha com alguns clientes dela, era 4 caras para 4 meninas, o pessoal muito querido, muito simpático, fizeram um churrasco, ficamos horas conversando uns papos bem descontraídos, falamos sobre o biotok, eles ficaram surpresos, e um pouco retraidos sobre a idéia, porém eu disse que com jeitinho tudo eu consigo.

Estava achando até que não iria rolar sexo, estava ficando decepcionada, pois estava com um fogo aquela noite, logo depois as luzes se apagaram, dois casais foram para o quarto, e eu  fiquei com um cara na parte de cima  ao lado da piscina com o outro casal.
Começamos a sacanagem, começei a chupar o caralho dele, bem gostoso, passando os dedos no saco dele, e ele me disse para minha surpresa: – Quem sabe você faz esse tal de biotok só para saber se é bom. Pensei então logo que estava no escuro, ninguem ia ficar sabendo, seria nosso segredinho.
Ele estava sentado no sofa, sentei de costas para ele, e começei a cavalgar no pau dele e então abri bem as pernas dele, coloquei  um dedinho no rabinho dele só para fazer cosquinha, o homem enlouqueceu, e encheu o saquinho de leitinho.
Adorei a companhia.
biotok
————————————-
Anúncios