>MEMÓRIA)

Estava teclando com um cliente VIP meu que tinha a fantasia de gozar na minha carinha. Eu disse que iria adorar! Ele então marcou e nos encontramos no motel.

Já na suite, mal chegamos e ele começou a acariciar meu corpo, meus seios, minhas coxas e levou a mão até minha calcinha (fio dental), e fixou um pouco de tempo me acariciando assim, até tirar um dos meus seios para fora e passar a língua por ele todo e depois colocar o biquinho já durinho na boca dele. Pouco depois fez o mesmo com o outro seio. Após deixá-lo saciar esse desejo, fomos tomar banho e já na cama, pediu que eu ficasse de quatro na beira da cama enquanto ele ficava de pé no chão…

Havia um espelho atrás de mim, na cabeceira de cama e ele ao mesmo tempo em que via minha bundinha e minha bucetinha também via minha boca chupando o pau dele e lambendo gostosa a cabeça, colocando e tirando da boca, em um movimento gostoso de vaivém somente com a boca. Ele estava com o pau muito duro e respirando acelerado e em dado momento ele tirou o pau da minha boca e começou a bater punhetinha… não demorou muito ele disse que ia gozar…eu sorri esperando o jato de gozo na minha carinha (esta era a fantasia dele)…e vieram vários jatos, que atingiram todo meu rosto..Depois de ele jorrar seu gozo na minha carinha, coloquei o pau dele na minha boca, sorvendo o leitinho que ainda estava no pau dele e depois, pegando ainda o pau dele, comecei a passá-lo pelo meu rosto, lambuzando de gozo e trazendo até minha boca… fiz isso repetidas vezes, sempre pegando uma quantidade de gozo e trazendo e chupando a cabeça do pau dele….estava delicioso…

Meu rosto estava todo lambuzado de gozo e eu então aproveitei e espalhei direitinho, fazendo uma excelente máscara facial.

Pouco depois fui me lavar… ele se deitou e ficou descansando um pouco…

Voltei e fiz a massagem thai (com meu corpo nu) e novamente o pau dele ficou duro.

Pediu para colocar a camisinha e que eu me virasse de quatro…

De novo fiquei naquela posição, toda abertinha esperando o pau dele me penetrar… devagarzinho foi entrando tudo…estava com todo o pau dele dentro de mim…

Ele então me pegou pela cintura e trepou em mim, ficando quase de pé… montado mesmo ….e eu lá, de frente para o espelho, vendo ele montado e socando o pau na minha bucetinha (nunca violento..mas firme..duro…profundo….entrando e saindo…)
 Encostei a cabeça na cama e fiquei com minha bundinha toda arrebitada e ele lá, socando de cima para baixo o pau dele na minha bucetinha depilada…

Levei uma das minhas mãos até o meu clitóris e fiquei acariciando, sentido às vezes as bolas dele batendo na minha mão…

Estava muito bom. eu toda ensopada e ele percebeu que eu estava gostando muito…

Acelerou e começou a pegar mais firme…

Comecei a gemer e olhando ele pelo espelho, disse que iria gozar no pau dele…

Ele disse “Goza… Goza no meu pau…”.

 . E eu comecei a gozar com ele socando tudo na minha bucetinha…

Ao ver isso, eu gemendo alto e gozando, ele também não resistiu… começou a gemer mais alto e pediu para eu me virar….tirou o pau da minha bucetinha, tirou a camisinha e já estava gozando quando colocou na minha boca….tomei agora leitinho quentinho, saindo direto da fonte….deixei minha boquinha se encher e depois engoli tudo…delicioso..

Descansamos um pouco e fui me lavar. ele também….

Voltaremos a nos ver em breve…