>

Indicado           Foto ilustrativa.
Muitos clientes vêm indicados por amigos que já fizeram terapia…sexual,rs comigo.
Em geral são executivos ou funcionários que contam à experiência que tiveram aos amigos que pegam o telefone e ligam dizendo que o amigo já saiu comigo, etc.
Quando clientes vêm já recomendados, dou uma atenção ainda mais especial, pois já são de confiança e já tenho uma referência.Depois do banho começamos a nos beijar e fazer carinho um no outro e um pouco depois eu disse a ele que iria começar a massagem. Ele disse que estava muito bom assim e então eu esperei mais.Ele perguntou se poderia fazer oral em mim e eu disse que adoraria..
Ele então começou a me beijar inteira dando atenção especial aos biquinhos dos meus seios que estavam durinhos. Foi descendo e beijaram minha barriguinha, minhas coxas e depois ficou dando primeiro beijinhos leves na minha bucetinha e depois iniciou um delicioso oral ele me disse que nunca havia visto um piercing no clitóris eu dei risada.. depois de muita lambida eu fiquei toda molhadinha. Depois de ficar muito excitada eu também queria senti-lo e pedi a ele que me deixasse retribuir.
Ele ainda ficou um bom tempo tirando gemidinhos de prazer de mim, passando a língua no meu clitóris lambendo meu pircieng e na minha bucetinha toda.
Quando ele se deitou ao meu lado, eu fiz o mesmo… Fui beijando ele inteiro e depois encaixei o pau dele, que estava MUITO DURO, na minha boquinha e iniciei um oral que tirou dele muito gemidos de prazer. Ele então pediu para eu colocar a camisinha nele e sentasse. Eu atendi na hora. Estava com vontade de senti-lo dentro de mim todinho e me sentei devagarzinho, sentindo cada centímetro do pau dele entrando na minha bucetinha. Rebolei bastante no pau dele. Estava uma delícia. Por mim ficaria lá a tarde inteira.Acabamos gozando, logo depois fomos ao banho.
Foi tudo de bom.
Ele então foi me virando e me colocou de quatro… fiquei com o rosto na cama e minha bundinha fixou arrebitada, esperando ele me penetrar de 4.
Eu o senti todo dentro de mim, escorregando o pau bem fundo… Eu estava toda aberta, arrebitada e sentindo o pau dele entrar muito gostoso…. logo depois gosamos, e fomos ao banho.
Foi tudo de bom.